Comissão organizadora presta contas sobre o Baile em prol do HDP
Solenidade foi realizada nas dependências do Hospital Divina Providência, com a presença de autoridades e coordenadores dos grupos da terceira idade.
Publicado em 23 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na tarde desta segunda-feira, 23, foi realizada nas dependncias do Hospital Divina Providncia (HDP) a prestao de contas referente ao Baile organizado pelos Grupos da Terceira Idade, em parceria com a Administrao Municipal, em conjunto pela Secretria de Assistncia Social e Habitao e, Gabinete da Primeira-Dama.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Jos Alberto Panosso, ressaltou a importncia dessas aes positivas. Estamos buscando todas as alternativas para transformar o Hospital Divina Providncia referncia em sade e os nossos Grupos da Terceira Idade mostraram que esto engajados nessa busca tambm. Por esse motivo, queremos agradecer a todos os envolvidos, a minha esposa e Primeira-Dama, Sirlei Panosso, que esteve a frente desse evento, juntamente com a Secretria, Carla Veronese. Mas principalmente aos Grupos da Terceira Idade, pelo envolvimento constante em prol do HDP, afirmou.

O total arrecadado com o baile e com a venda dos ingressos, foi de R$ 28.718,55, que j foram entregues a direo do HDP.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários