Paulinho Macaíba e Lucas Santos retornam ao União Frederiquense
Publicado em 20 de novembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Dois atacantes de ótimas passagens pelo União Frederiquense estão retornando ao clube para a disputa da Divisão de Acesso do próximo ano: Paulinho Macaíba e Lucas Santos.

Paulinho Macaíba vestiu a camisa do União de 2013 a 2015, sendo um dos principais jogadores na conquista do acesso em 2014. O jogador é o maior goleador da história do clube, tendo marcado 18 gols, 15 em jogos oficiais e três em amistosos.

Lucas Santos atuou pelo Leão da Colina em 2016, quando o clube chegou ao quadrangular final da Divisão de Acesso. Na atual temporada, foi campeão gaúcho defendendo o Novo Hamburgo, além de atuar pelo Cruzeiro-RS no segundo semestre.

– Estamos muito felizes em realizar essas contratações, pois são dois atletas que tiveram excelentes desempenhos vestindo a nossa camisa. Não temos dúvida de que ambos nos ajudarão muito – comentou Celson Oliveira, vice-presidente de futebol do União.

Lucas Santos se apresentará desde o início da pré-temporada, enquanto que Paulinho Macaíba estará disponível após a participação do Itabaiana no Campeonato Sergipano.

FICHAS TÉCNICAS

Paulinho Macaíba
Posição: Atacante
Nome: Paulo Roberto Silva de Oliveira
Idade: 34 anos
Clubes recentes: Botafogo-PB, Aimoré, União Frederiquense, Itabaiana-SE e Iguatu-CE (por empréstimo).

Lucas Santos
Nome: Lucas Santos de Oliveira
Posição: Atacante
Idade: 24 anos
Clubes recentes: Botafogo-PB, União Frederiquense, Novo Hamburgo e Cruzeiro-RS.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações UF
Fotos
Comentários