Representantes de Frederico Westphalen realizam reunião com o Secretário Estadual de Saúde
Publicado em 14 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na manh desta segunda-feira, 12, uma comitiva com representantes do municpio realizaram uma reunio com o Secretrio Estadual de Sade, Joo Gabbardo dos Reis, para tratar sobre o Hospital Divina Providncia (HDP) e o projeto do Hospital Pblico Regional (HPR).

Estiveram presentes no encontro, que foi realizado no gabinete do Secretrio Estadual, o prefeito Jos Alberto Panosso, o presidente do HDP, Silvestre Vargas, a diretora do HDP, Roselei Enderle, o coordenador da 19 Coordenadoria de Regional da Sade, Fernando Panosso, a vice-presidente da ACI-FW, Simnia Gonalves, o vice-diretor da UFSM-FW, Igor Senger, e o representante do Poder Legislativo, Ldio Signori.

Neste encontro, foram pontuados diversas diversas situaes que envolvem os municpios de Palmeira das Misses e Frederico Westphalen quanto ao HPR, alm de melhorias voltadas ao HDP. De acordo com o prefeito Jos Alberto Panosso, a comitiva esteve visitando o Secretrio Estadual da Sade justamente para mostrar a inteno dos representantes do municpio em dar continuidade ao projeto HPR tambm em Frederico Westphalen.

Vamos entrar com um ofcio junto ao municpio de Palmeira das Misses e FW, para buscar uma cpia e verificar o que est contemplando o projeto do HPR. Ns vamos conversar com o prefeito de Palmeira das Misses, e esse projeto pode ser dado continuidade. Vamos comear a trabalhar paralelamente na elaborao de um projeto para nosso hospital e encaminhar um pedido de audincia com o Ministro da Sade, para captarmos esses recursos para o HDP, tendo em vista, a estrutura de FW estar praticamente pronta ressaltou.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários