Autor dos gols da vitória do União Frederiquense, Alex Junio concede entrevista a Barril FM
Publicado em 14 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
Após jogo histórico, que marcou a inauguração da arena do União Frederiquense contra o Passo Fundo, válido pela Divisão de Acesso 2018, que aconteceu na tarde de domingo (12), o autor dos dois gols da vitória do União Alex Junio, concedeu entrevista a Barril FM.

Com 28 anos de idade, natural de Ribeirão Preto, Alex Junio começou sua trajetória como jogador no município de Sertãozinho, interior de São Paulo, após passou pelos clubes: Figueirense de Santa Catarina; Bragantino de São Paulo; Brasil de Farroupilha, Riograndense de Santa Maria e Avenida.

"A vitória deste jogo histórico, é mérito de toda a quipe, uma vitória importante para o União Frederiquense, e para mim, uma honra fazer parte deste momento num clube tão importante, marcando dois gols em casa", destacou o jogador.

Os próximos confrontos do União Frederiquense serão, neste domingo (18), as 14h00 no Estádio Alberto Carlos Schwingler em Igrejinha contra o Esporte Clube Igrejinha e na próxima quarta-feira (21), as 15h30 na Arena do União, o Leão da Colina recebe o Ypiranga Futebol Clube.
Fonte: Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários