União fica no 1 a 1 em Igrejinha e segue dentro do G4
Na próxima rodada o União recebe o Ypiranga de Erechim, na Arena. A partida ocorre nesta quarta-feira, 21 de março, e terá início às 15h30.
Publicado em 18 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
O União Frederiquense voltou a campo na tarde de hoje pela Divisão de Acesso. Em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase, o Leão da Colina viajou até Igrejinha para encarar o Igrejinha e ficou no empate de 1 a 1.

Na próxima rodada o União recebe o Ypiranga de Erechim, na Arena. A partida ocorre nesta quarta-feira, 21 de março, e terá início às 15h30.

O JOGO

Vindo de duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Igrejinha procurou tomar a iniciativa, impondo o ritmo. Porém, o primeiro momento de perigo do jogo foi do União, com Marcos Rhoden, aos 13 minutos, em cobrança de falta. Douglas, entretanto, espalmou para escanteio e evitou o gol.

Mas foi o Igrejinha que abriu o marcador. Aos 25 minutos, Léo Mineiro roubou bola de Vagno dentro da grande área pelo lado direito e “fuzilou” alto e cruzado, no ângulo.

Aos 45 minutos os donos da casa quase ampliaram, quando Lucas Lis finalizou de fora da área, mas William Lago, numa bonita defesa, espalmou para escanteio.

Após o intervalo o técnico Júlio César Nunes promoveu a estreia de Rafael Pilões. E logo aos dois minutos o atacante quase empatou o jogo, de cabeça, mas Douglas agarrou no meio do gol.

Aos 11 minutos Rafael Pilões ganhou de Ícaro dentro da área e escorou para Joãozinho, que chutou forte para o gol, mas Douglas fez uma grande defesa, mandando para escanteio.

Aos 16 foi a vez de Alex Junio receber na entrada da área e finalizar, mas a bola saiu à direita da meta adversária.

O União fazia por merecer o empate. E o empate veio aos 33 minutos, depois de cobrança de falta de Joãozinho pelo lado esquerdo e um cabeceio fulminante de Alexandre Carvalho.
E ficou nisso. Mais um ponto conquistado e o União segue dentro do G4.

Igrejinha: Douglas, Dariel, Ícaro, Roger e Samuel (Luizinho); Thiago, Sebá, Wandeilson, Lucas Lis (Márcio) e Pepe; Léo Mineiro (Netho). Técnico: Everton Fabro.

União Frederiquense: William Lago, Alexandre Carvalho, Miranda (Sergipano), Vagno e Lucas Veneno; João

Paulo, Marcos Rhoden (Diego Hoffmann), Joãozinho, Lucas Santos e Alex Junio; Fischer (Rafael Pilões).

Técnico: Júlio César Nunes.

Arbitragem: Francisco Dias, auxiliado por Artur Avelino Birk Preissler e Daniel Gomes Fraga.

Gols: Léo Mineiro (I) e Alexandre Carvalho (U).

Cartões amarelos: Samuel, Thiago, Sebá e Wandeilson (I); Lucas Veneno, Fischer, Marcos Rhoden, Lucas Santos e Miranda (U).
Fonte: Kelly Wirganovicz / JornalismoBarrilFM com informações união frederiquense.
Comentários