MP denuncia marido e jovem por morte de contadora
Ambos foram denunciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver
Publicado em 03 de abril de 2018
Compartilhar
A- A A+
O Ministério Público de Palmeira das Missões ofereceu na segunda-feira, 2, a denúncia contra o marido e mais um jovem – presos preventivamente – por participação na morte da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, desaparecida desde 30 de janeiro deste ano, em Palmeira das Missões.

De acordo com o MP, a denúncia contra Paulo Landfeldt, 47 anos, marido de Sandra, e um jovem de iniciais I.B., 21 anos, de Vicente Dutra, é por homicídio qualificado, tendo motivo torpe, promessa de recompensa, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio como qualificadoras.

Além disso, ambos também foram denunciados por ocultação de cadáver. O jovem ainda pode responder pelo crime de extorsão.

De acordo com o Ministério Público, a denúncia está baseada nos elementos de investigação conseguidos pela Polícia Civil, o principal deles, um depoimento do jovem de 21 anos, que foi preso em Lages (SC), para onde teria fugido após o crime.

Na conversa com o delegado do município catarinense, que foi gravada, ele teria confessado que deu dois tiros em Sandra, em crime encomendado pelo marido. O homicídio ainda teria tido a participação de outras pessoas, fato que segue sob investigação.

Como os dois denunciados estão presos, a expectativa é que ainda durante esta semana o Poder Judiciário responda se aceita ou não a denúncia. Se for aceita, os dois se tornarão réus no processo judicial.










Fábio Pelinson
Fonte: Kelly Wirganovicz / JornalismoBarrilFM com informações AU
Fotos
Comentários