Sergipano e Willian Lago participam da programação da Barril FM
Publicado em 04 de abril de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na manhã desta quarta-feira (04) concederam entrevista a Barril FM, o goleiro e jogador do União Frederiquense, Willian Lago e Sergipano, respectivamente.

Willian Lago foi escolhido como jogador destaque pela equipe esportiva da Barril FM, na partida que ocorreu no dia 25 de março, contra o Esportivo de Bento. “Quando nós corremos atrás e fizemos oque o técnico nos passou, as coisas dão certo. Logo que cheguei em Frederico Wesphalen, logo me identifiquei com a cidade e a torcida do União nos apoia muito em todos os momentos e faz a diferença”, ressaltou Willian.

No último confronto do União Frederiquense, contra o Tupi de Crissiumal, onde o União venceu por 4x1, o jogador destaque escolhido foi o Sergipano, pela excelente atuação em campo. “ Todos os jogadores devem estar preparados, independente de estarem no campo ou no banco, eu como mais velho da equipe, eu me cobro muito,” destacou o jogador.

Os jogadores aproveitaram para conhecer a emissora, na oportunidade foram presenteados com um Kit Personalizado.

O próximo jogo será neste sábado, dia 07 de abril, no estádio Rubro-Negro em Crissiumal as 15:30hrs e terá a transmissão da Barril FM.

Ficha Técnica
Nome: William Juarez Leseiko Lago
Data de Nascimento: 31.05.1990
Idade: 27 anos
Naturalidade: Passo Fundo-RS
Altura:1,93cm
Posição: Goleiro
Clubes recentes: Agremiação Sportiva Arapiraquense (AL), Concórdia (SC), Rio Branco (AC), Vitória da Conquista (BA), e times gaúchos, Internacional, Pelotas, Gaúcho de Passo Fundo, Brasil de Farroupilha, Pelotas, Marau, Guarany Camaquã, Riograndense de Santa Maria.


Ficha Técnica
Nome: José Carlos Vieira Santos Júnior
Data de Nascimento: 02.03.1982
Idade: 36 anos
Naturalidade: Aracaju (SE)
Altura: 1,90cm
Clubes recentes: Itabaiana (SE), Confiança (SE), Bragantino (SP), São Bernardo (SP), Osasco Audax (SP), Penapolense (SP), Monte Azul (SP), Concórdia (SC), São Paulo (RS) e União Frederiquense.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários