PRF faz maior apreensão de maconha no RS da história
Três toneladas foram encontradas em caminhão durante ação em Lajeado
Publicado em 27 de abril de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Polcia Rodoviria Federal (PRF) realizou, nesta quinta-feira, a maior apreenso de maconha da histria do Estado: Foram trs toneladas do entorpecente recolhidas em operao na BR 386, em Lajeado, depois de os policiais rodovirios abordarem o motorista de um caminho bitrem com placas de Ira.

Conforme a PRF, o homem, de 50 anos, informou que no possua carga na carreta. Aps verificao da documentao do veculo e do motorista, os policiais desconfiaram de algumas informaes prestadas pelo motorista. Ao analisar a carroceria, a PRF encontrou grande quantidade de pacotes com maconha, com peso total estimado em cerca de 3 toneladas.

Preso em flagrante, o motorista, que morador de Uruguaiana, informou que pegou o veculo em Ira e receberia R$ 10 mil pelo transporte at a regio metropolitana de Porto Alegre. Ele responder pelo crime de trfico de entorpecentes. O homem, a carreta e a droga foram encaminhados Delegacia de Polcia Federal em Santa Cruz do Sul.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações CP
Fotos
Comentários