Armas e toucas ninja apreendidas na região
Ação foi desencadeada pela Polícia Civil na Vila Jardim, em Palmeira das Missões
Publicado em 25 de maio de 2018
Compartilhar
A- A A+
Forças de segurança da região realizam o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão na Vila Jardim, em Palmeira das Missões, nesta quinta-feira, 24. A ação, realizada pela Polícia Civil de Palmeira das Missões, contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Palmitinho e Panambi, além de policiais militares do 39º BPM.

Segundo a delegada Cristiane van Riel Santos, que coordenou a ação, foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular, duas toucas 'ninja' pretas, munições calibre .22, estojos calibre.38 e .28, uma luneta, uma arma de fogo calibre .22, uma arma de fogo artesanal municiada, uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, além de pólvora, um compressor de ar, um soldador, uma lixadeira rotativa e um voltímetro.

Durante a ação um sujeito foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido, sendo que pagou fiança arbitrada em R$ 2 mil, e responderá ao processo em liberdade. Ainda, no decorrer das diligências, foi preso um foragido do sistema penitenciário, o qual foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.









Fábio Pelinson
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações JAU
Fotos
Comentários