Aberto período de ingresso e reingresso na Uri/FW
Publicado em 24 de junho de 2018
Compartilhar
A- A A+
A URI/FW abriu oficialmente o período de ingresso e reingresso aos cursos superiores.São diferentes formas de retomar formação acadêmica na graduação.

Uma delas é o através do Reingresso, que é quando os alunos que não efetuaram matrícula na URI - Campus de Frederico Westphalen em semestres anteriores e que desejam retomar seus estudos.

Outra é a Transferência Externa, quando os alunos de outras Instituições de Ensino Superior que desejam estudar na URI - Campus de Frederico Westphalen.

O Ingresso de Graduado, é quando portadores de Diploma de Curso Superior que desejam cursar outro Curso Superior.

Para solicitar a mudança de Curso o aluno deverá comparecer na Secretaria Geral da URI - Câmpus de Frederico Westphalen no período de 04/06/2018 a 06/07/2018 e preencher o formulário dessa solicitação.

No dia 24 de julho de 2018, caso seu pedido for deferido, o aluno deverá comparecer para efetuar a Matrícula para o Curso Solicitado. Para solicitar a mudança de Curso o aluno deverá comparecer na Secretaria Geral da URI - Câmpus de Frederico Westphalen no período de 04/06/2018 a 06/07/2018 e preencher o formulário dessa solicitação.

O ProUni, tem como finalidade a concessão de bolsas de estudos integrais e parciais a estudantes de baixa renda, em cursos de graduação, em instituições privadas de educação superior.

E o Vestibular, que é o processo seletivo, no Inverno e no Verão, para ingresso nos cursos de graduação, que serão oferecidos com base em cada edital.

Os interessados podem conferir as normas e regras AQUI.
Fonte: Bruna Casali/Jornalismo Barril FM com informações URI/FW
Fotos
Comentários