Secretaria de Obras de Frederico Westphalen realiza ações durante a semana
Publicado em 09 de agosto de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, realizou durante a semana, diversas ações no município, entre elas a entrega de cargas de cascalho no bairro São Francisco de Paula e realizou uma etapa da Operação Tapa Buracos nas ruas Antônio Boscardin, Tenente Lira, Santo Cerutti, Aparício Borges, Rua do Comércio e Avenida Industrial.

Além disso, está sendo realizada a canalização de esgoto na Rua Guararapes, no Loteamento Boa Esperança e construção de uma ponte barragem na Linha Getúlio Vargas. A Secretaria também informa que onze fossas sépticas foram secadas durante a semana.

Um pontilhão foi construído na Linha Encruzilhada e também, durante esta semana, foi concluída a canalização de esgoto no bairro Itapagé. Além disso, cargas de brita foram entregues no Loteamento Boa Esperança e uma carga de água foi entregue na sede campestre do CTG Rodeio da Querência. Ao todo, durante a semana, quinze cargas de água foram entregues na área urbana e no interior do município, totalizando 120 litros de água.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários