Duas pessoas morrem após colisão entre veículos em Tenente Portela
Dois automóveis e um caminhão colidiram na RST 472 na noite desta quinta-feira
Publicado em 10 de agosto de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam na noite desta quinta-feira uma colisão com vítimas fatais na RST-472 entre Tenente Portela e Três Passos. O acidente ocorreu por volta das 22h30min, nas proximidades do km 08 e envolveu um caminhão, carregado de porcos emplacado em Augusto Pestana, uma caminhonete S10 e uma Palio, ambos os veículos emplacados em Tenente Portela. Segundo populares a causa do acidente seria uma ultrapassagem mal sucedida.

Duas pessoas morreram no local do acidente. As vitvíti foram identificadas como sendo o ex-sargento militar Leonildo Pereira, ocupante da S10, e Oclides Marafiga que tripulação o Pálio. Dois feridos foram conduzidos pelas equipes do Samu de Tenente Portela e Três Passos, para atendimento no Hospital Santo Antônio. Segundo testemunhas, o condutor do caminhão, que está entre os socorridos, se encontra em estado grave.

Longas filas de automóveis, ônibus se formaram nos dois sentidos e o trânsito ficou interrompido na rodovia. A BM e a PRE atenderam a ocorrência.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações SistemaProvíncia
Comentários