Homem e mulher são presos com droga e arma dentro de carro no Noroeste do RS
Brigada Militar estima aproximadamente 10 kg de cocaína. Havia duas crianças no veículo, que foram entregues ao Conselho Tutelar.
Publicado em 12 de agosto de 2018
Compartilhar
A- A A+
Um homem e uma mulher, de 39 e 31 anos, respectivamente, foram presos com droga e arma escondidas dentro do carro em que estavam na BR-472, próximo de Santa Rosa, Noroeste do Rio Grande do Sul. O flagrante ocorreu na noite de sábado (11), conforme a Brigada Militar.

Policiais realizavam patrulhamento na região e suspeitaram de um veículo. Na abordagem, conversaram com o motorista. Como perceberam que ele estava nervoso, revistaram o carro.

Com a ajuda de um cão farejador, um fundo falso foi localizado, e dentro dele havia cerca de 10 kg de cocaína, além de uma pistola calibre 9mm de uso restrito às Forças Armadas.

Ainda segundo a Brigada Militar, havia duas crianças no carro, uma de 10 e outra de 12 anos, que foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar. Os adultos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles são de Santa Rosa.

A BM estima que a droga e a arma apreendidas cheguem a R$ 1 milhão no valor de venda. Ainda segundo a polícia, a quantidade de cocaína é a maior já apreendida na cidade nos últimos anos.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações G1RS
Fotos
Comentários