RGE altera local de atendimento ao cliente em Frederico Westphalen
Novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficiará os 12.800 clientes da distribuidora na cidade
Publicado em 17 de agosto de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Rio Grande Energia (RGE), distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 255 municípios gaúchos, irá disponibilizar um novo local de atendimento ao consumidor emFrederico Westphalen. A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de agosto de 2018, os clientes do município que desejarem atendimento presencial deverão comparecer à nova loja credenciada da distribuidora localizada na Rua Venceslau Brás, Nº 207, Sala A, Bairro Santo Inácio - Frederico Westphalen, junto à Brondani Materiais de Construção.

Horário de atendimento:

O novo ponto de atendimento em unidade credenciada irá beneficiar os mais de 12.800 mil clientes da RGE na cidade de Frederico Westphalen. No local serão ofertados todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, O horário de atendimento será segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa

Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a RGE também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets "CPFL Energia" e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da RGE, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Serviço - Atendimento RGE em Frederico Westphalen.
Atendimento presencial: Brondani Materiais de Construção. Rua Venceslau Brás Nº 207 Sala A, Bairro Santo Inácio. Frederico Westphalen.
Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android e iPhone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Call center: 0800 970 0900

Sobre a RGE

A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Originada do modelo de concessão pública para distribuição de energia elétrica em 21 de outubro de 1997, a empresa atende 255 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado.

A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² - 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior polo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado.

A RGE busca os mais altos níveis de eficiência no atendimento aos seus clientes sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2006 a RGE passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro.

Sobre a CPFL Energia

A CPFL Energia, há 105 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior companhia de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é vice-líder no mercado de distribuição, totalizando cerca de 9,4 milhões de clientes em 679 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 14% na venda para consumidores finais. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Ao final do primeiro trimestre de 2018, a capacidade instalada do Grupo CPFL alcançou 3.283 MW.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3 e ADR Nível III na NYSE, além de participar do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 pelo 13º ano consecutivo. O Grupo também ocupa posição de destaque como um dos maiores investidores brasileiros em arte, cultura e esporte.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários