Ocorrências policiais do final de semana
Tentativa de homicídio com arma de fogo em Palmitinho e apreensões de drogas em FW são as principais ocorrências deste final de semana
Publicado em 26 de agosto de 2018
Compartilhar
A- A A+
A ocorrência mais grave deste final de semana na região aconteceu em Palmitinho, próximo ao meio-dia de sábado, 25. Conforme a Polícia Civil (PC), um desentendimento referente à invasão de propriedade desencadeou discussão entre dois vizinhos, no interior do município, sendo que um deles foi fisicamente agredido.

A filha do homem agredido deslocou-se até o local da discussão para auxiliar o pai, mas também teria sofrido ameaças do vizinho, e então efetuou dois disparos nas pernas do homem. Ainda segundo a PC, mesmo baleada a vítima teria investido novamente para cima da mulher, que disparou mais uma vez.

A autora procurou a Brigada Militar (BM) e a PC, assumindo a ocorrência, apresentando o registro legal da arma de fogo e alegando legítima defesa. Conforme a PC, a mulher vai responder ao inquérito, à princípio, em liberdade.

O homem foi levado ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, que não divulgou o estado de saúde da vítima.

Prisão e apreensões

Em Cristal do Sul, na sexta-feira, 24, em ação conjunta, PC e Brigada Militar cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de iniciais R.P., 31 anos. O homem foi encaminhado ao presídio de FW.

Em Frederico Westphalen, o Pelotão de Operações Especiais (POE) realizou duas apreensões de materiais suspeitos sob posse de motoristas neste final de semana. Na sexta-feira, 24, o POE localizou um material com características de maconha em uma Toyota Hilux, sob posse do condutor E.L.P, de 25 anos. A substância foi apreendida e a guarnição redigiu um termo circunstanciado ao motorista.

A outra apreensão foi no sábado, 25, em nova abordagem a veículos. Desta vez, o POE fiscalizou um veículo GM Astra e localizou, no interior do automóvel, uma bucha contendo substância com características de cocaína. O material foi apreendido pela guarnição, que redigiu um termo circunstanciado ao condutor, de 25 anos.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações 37° BPM
Fotos
Comentários