Área central de Frederico Westphalen recebe melhorias
Para 2019, administração deve investir R$ 3 milhões em pavimentação asfáltica
Publicado em 10 de setembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Administração Municipal de Frederico Westphalen abriu processo licitatório, modelo tomada de preços, para a aquisição de quatro arcos de estilo gótico, que serão instalados na Rua Maurício Cardoso – Rua dos Arcos –, nos locais onde as estruturas anteriores foram retiradas porque estavam avariadas. A medida já é uma preparação para melhorar a área central da cidade, antes da programação do Frederico em Luz, que tem data provável para início no dia 25 de novembro. Conforme o edital, a abertura dos envelopes ocorre no dia 18 de setembro, às 9h.

Segundo o prefeito José Alberto Panosso, as intervenções ainda não contemplam os itens do projeto de revitalização que será executado em parceria com a URI-FW – que através do curso de Arquitetura e Urbanismo elaborou a proposta –, pois não há tempo hábil para execução até o final do ano.

Também será feita a manutenção de algumas ruas, com refilamento, especialmente, nas ruas Tenente Lira e João Muniz Reis, até o Ipiranga e na Rua 15 de Novembro, até a Ramos e Copini e da Maurício Cardoso até a Avenida São Paulo. “Neste ano, focamos nossos esforços na área da saúde, para viabilizarmos a abertura da UPA e da UTI do HDP, o que vai ocorrer em breve. Para o ano que vem, vamos investir cerca de R$ 3 milhões em asfalto”, garante o prefeito.































Márcia Sarmento
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações JFN
Fotos
Comentários