Carga com 165 mil maços de cigarro é apreendida
Publicado em 19 de setembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PC) apreenderam 165mil maços de cigarro contrabandeado, carga esta oriunda do Paraguai, avaliada em R$ 800 mil. A ocorrência foi registrada por volta das 11h desta terça-feira, 18, quando um caminhão Mercedes Benz, emplacado em Santana do Livramento, foi abordado na saída de Ametista do Sul para Rodeio Bonito.

A ação policial teve início após uma troca de informações entre os órgãos policiais, sendo que ambos saíram em diligências na busca pelo contrabando. Em Ametista do Sul o veículo suspeito foi identificado por um policial civil que estava sozinho na viatura e solicitou apoio aos policiais rodoviários.

Com a movimentação da polícia, o motorista do caminhão tentou fugir em alta velocidade. Após obedecer a ordem de parada do policial que estacionou a viatura na frente do caminhão, o motorista esperou a autoridade sair do veículo, arrancou e colidiu na viatura fugindo novamente.

Apesar de ser atingido, o policial tentou continuar a perseguição, porém não teve sucesso devido aos estragos da colisão. A partir daí a PRF prosseguiu nas buscas e encontrou o caminhão abandonado com a carga de cigarro.

O motorista, segundo a PC, não foi encontrado. A polícia segue nas buscas e a investigação segue a cargo da Polícia Federal. O caminhão e a carga de cigarro foram apreendidos.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações PRF
Fotos
Comentários