Creluz Mobi será lançado ofcialmente
Publicado em 25 de setembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
O evento de lançamento oficial do aplicatico CRELUZ MOBI acontecerá nesta sexta-feira, 28 de setembro, no Centro de Educação, Treinamento e Recreação da Cooperativa de Pinhal. Na oportunidade, também será realizada a inauguração simbólica de um moderno Centro de de Operação e Controle, que funciona 24 horas por dia e permite a operação á distância com controle e monitoramento das atividades de geração e distribuição de energa.

Além do Centro de Operação e Controle, também será inaugurado o moderno Centro de Processamento de Dados (CPD) da cooperativa que contou com a convergência de infraestruturas, Duplucação de Data Centers, virtualização e replicação de serviços localizados nas cidades de Pinha e Rodeio Bonito com interligação através de uma grande rede de fibra óptica.

O CRELUZ MOBI é um aplicativo apto a funcionar em Androi e iOS, chegou para facilitar o atendimento ao consumidor de energia, mais uma inovação da Cooperativa que trabalha pensando em entregar serviços profissionais e qualificados para o bem estar dos associados.

Com o CRELUZ MOBI, os associados poderão conectar-se aos sistemas da empresa e fazer gerenciamento das suas unidades consumidoras de energia, além de outras funcionalidades como por exemplo: Posto de Atendimentos e Bandeiras Tarifárias.

A tecnologia exige conexão com a internet e permite o autoatendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporcionando maior mobilidade, conforto e independência na medida que o associado poderá interagir com a Creluz de onde e quando quizer.

Com o aplicativo, os consumidores da Cooperativa terão as seguintes funções disponíveis na palma na mão: Falta de Energia; Débitos; Desligamentos Programados; Iluminação Pública; Histórico de Consumo e 2ª Via de Fatura; Última Fatura; Consultar Serviços; Consultar Atendimentos; Leitura kWh Atual; Calendário de Leitura; Dados Cadastrais; Bandeiras Tarifárias, Postos de Atendimento e Fale Conosco.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários