URI/FW renova parceria com o União Frederiquense
Publicado em 10 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A URI/FW é a primeira a renovar o apoio e patrocínio com a equipe do União Frederiquense.

A definição de continuar apostando no time de futebol de Frederico Westphalen, foi tomada em reunião realizada nesta quarta-feira, 10.

Para o Presidente do Clube, Edison Bisognin Cantarelli o apoio da Universidade é fundamental para a continuidade dos trabalhos.

“A URI/FW está com o União desde a fundação. Há nove anos temos essa parceria e para nós é uma questão de credibilidade contar com o apoio da Universidade”, afirma Edison que participou da reunião na companhia do Vice-Presidente de Futebol Profissional, Celson Luiz de Oliveira, Tobias Sponchiado, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing, a professora Silvia Regina Canan, Diretora-Geral da URI/FW e o professor Clovis Quadros Hempel Diretor Administrativo da URI/FW.

Para a Diretora-Geral, professora Silvia, renovar o apoio ao União Frederiquense “é a forma da URI/FW incentivar uma instituição que apoia o esporte e leva o nome de Frederico Westphalen e da região para todo o estado”.

O União Frederiquense já começou a se preparar para disputar a Divisão de Acesso do Campeonado Gaúcho de 2018. E mais um vez tem a URI como patrocinadora.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários