Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em Passo Fundo
Publicado em 15 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na manhã desta segunda-feira (15), a Brigada Militar, através do 3°RPMon, prendeu sete pessoas por tráfico de drogas em Passo Fundo.

Durante patrulhamento na rua Epitácio Pessoa, bairro São Luiz Gonzaga, integrantes do Núcleo de Policiamento Comunitário avistaram um indivíduo em frente a uma casa em um local conhecido por ser boca de fumo.

Ao perceber que seria abordado, o homem correu para o interior da residência, sendo acompanhado pela guarnição e solicitado apoio de mais viaturas. De rápida resposta foi feito o cerco e presos sete indivíduos no interior da residência e nos trilhos no fundo da casa, onde alguns deles tentaram fugir.

Nas buscas foram localizadas em um sutiã pedras de crack fracionadas, totalizando 8 gramas; dentro de um fogão uma substância esverdeada, semelhante a maconha fracionada, totalizando 26 gramas; em uma bolsa um valor em espécie em notas e moedas de diversos valores, totalizando R$ 864,75; além de balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil para devidas providências.

Os presos foram identificados como Nei Roberto do Carmo, 66 anos, e Bruna de Oliveira Godoi, 22 anos. Outros cinco foram arrolados como testemunhas e liberados. Os acusados serão recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Fonte: Kelly Wirganovicz/JornalismoBarrilFM com informações Uirapuru
Fotos
Comentários