Prefeito solicita legalização da Travessia Urbana da ERS 591 entre BR 386 e Bairro Primavera
Solicitação foi entregue hoje, ao diretor de Infraestrutura do DAER, em Porto Alegre
Publicado em 16 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na manhã desta terça-feira, 16, o prefeito José Alberto Panosso esteve juntamente com o vereador João Vendruscolo, no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), em Porto Alegre. Na ocasião, foi entregue ao diretor de Infraestrutura do DAER, Luciano Faustino, a solicitação para que seja decretado como “Área de Travessia Urbana”, o trajeto que vai da BR 386 avançando 1.100 metros na ERS 591, no bairro primavera, em Frederico Westphalen.

De acordo com a Administração Municipal, esta medida é de extrema necessidade tendo em vista o melhoramento na acessibilidade, mobilidade e principalmente a segurança da população já que o bairro, cortado por esta rodovia, é um dos maiores do município, com grande fluxo de pessoas.

"Considerando as edificações já construídas no bairro Primavera e o pedido de lideranças e moradores daquela localidade, solicitamos a legalização da área de travessia urbana. Então, estamos trabalhando para que esta questão seja resolvida o mais rápido possível", salientou o prefeito José Alberto Panosso.

No encontro, o diretor de Infraestrutura do DAER, Luciano Faustino, disse que a situação pode ser regularizada ainda neste ano.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários