Suspeito de matar e ocultar cadáver em Santa Maria foi preso em Seberi
Publicado em 17 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Polícia Civil capturou nesta terça-feira, 16, em Pelotas, o segundo suspeito de envolvimento em um homicídio seguido de ocultação de cadáver ocorrido em Santa Maria entre o fim de maio e o começo de junho deste ano. O primeiro foi preso por agentes de Frederico Westphalen no dia 10 de outubro, no município de Seberi. Este último, de 34 anos, possuía antecedentes policiais por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O segundo preso, de 57 anos, possuía passagens pela polícia por lesão corporal, furto e falsidade ideológica. Ambos negam participação. Outras pessoas envolvidas nos crimes foram identificadas pela Polícia Civil, que representou pelas prisões, indeferidas pelo Poder Judiciário. Mesmo assim, elas serão indiciadas.

Sobre o crime
As investigações apontam que o homicídio tem relação com o tráfico de drogas. Ana Elisiane Bastos dos Santos, 25 anos, foi morta com golpes de arma branca e enterrada em um chiqueiro no bairro Nova Santa Marta, região Oeste de Santa Maria. Policiais civis localizaram seu corpo no dia 22 de agosto, envolto em um saco plástico. Com auxílio de bombeiros, policiais militares e da Guarda Municipal, a equipe conseguiu derrubar a estrutura com uma retroescavadeira para remover o cadáver, que se encontrava em avançado estado de decomposição.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações InFocoRS
Fotos
Comentários