PRF e BM apreendem 17,6 mil maços de cigarros contrabandeados
A carga estava em um veículo que trafegava pela ERS 596, em Palmeira das Missões
Publicado em 31 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Polcia Rodoviria Federal (PRF), a Comando Rodovirio Estadual e o Peloto de Operaes Especiais da Brigada Militar (POE) apreenderam ontem 17.676 maos de cigarros contrabandeados na ERS 596, interior de Palmeira das Misses, no Norte do Estado. Os policiais foram informados por rgos da inteligncia sobre um comboio que estaria transportando cigarros contrabandeados e iniciaram as buscas na regio.

Segundo a polcia, o veculo Saveiro com placas de Dois Vizinhos/PR era conduzido por um homem de 27 anos e no veculo foram encontrada carga de cigarros, de valor aproximado de R$ 88,3 mil, alm de um rdio comunicador. O homem foi preso em flagrante. Na sequncia, um Uno, tambm com placas de Dois Vizinhos/PR, foi abordado pelas equipes policiais na BR 386, prximo entrada para So Pedro das Misses. Neste veculo, foi encontrado um rdio comunicador escondido. O veculo era utilizado como batedor e seus ocupantes, de 31 e 25 anos, foram presos.

A PRF informou que os veculos, suas cargas e seus ocupantes foram conduzidos Polcia Federal (PF) de Santo ngelo onde foi lavrado o flagrante. Os presos respondero pelo crime de contrabando e uso ilegal de equipamento de rdio comunicao.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Correio Do Povo
Fotos
Comentários