Creluz entrega rede no interior de Planalto
Investimento foi superior a R$ 400 mil interligando Alpestre, Planalto e Iraí
Publicado em 06 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na quinta-feira 01 de novembro, o Grupo Creluz reuniu os associados da Linha Santa Cruz, município de Planalto e localidades vizinhas para a entrega oficial de mais um importante investimento; a rede que interliga os municípios de Alpestre, Planalto e Iraí, com mais de 8 km de extensão.

O valor investido na rede que segue as margens da RS 324, é de 416 mil Reais, bancado com recursos da própria Cooperativa, seguindo a decisão dos associados em assembleia, para a continuidade do forte trabalho de manutenção, melhorias e construção de redes.

Mais de 300 associados participaram do ato, além de várias autoridades e lideranças. Além da entrega do investimento, o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, apresentou números e dados gerencias da Cooperativa, além de falar sobre os desafios da atuação na geração e distribuição de energia, com compromisso ambiental e social.

“Este é um investimento que contempla diretamente o setor produtivo e possibilita o crescimento nesta região de atividades como garimpo, fruticultura, avicultura, suinocultura entre outros”, resume Battisti.

A rede já está em operação e facilita também a realização de manobras para o abastecimento de cidades e localidades vizinhas, oferecendo novas alternativas para a operação a distância através do Centro de Operação do Grupo Creluz.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria Creluz
Fotos
Comentários