Administração de Frederico Westphalen cria nova categoria para Empresários Destaque
Publicado em 13 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Nesta quarta-feira, 14, os empresários terão o seu momento de ápice em Frederico Westphalen, onde serão reconhecidos pela contribuição no desenvolvimento municipal, com a entrega da premiação Empresas do Ano e o Empresário do Ano de 2018.

Assim como em outras edições do evento, a Administração Municipal de Frederico Westphalen, é parceira da ACI-FW na premiação e irá reconhecer a atuação de mais de 70 empresas. As dez organizações com maior valor agregado ao município, no ano de 2017, nos ramos da indústria, comércio e prestação de serviços, receberão a premiação. Além disso, foram divididos nas seguintes modalidades: Simples Nacional e na modalidade geral.

Nesta edição, a novidade por parte da Administração Municipal é a criação da categoria agronegócio, que premiará os três melhores produtores da suinocultura, avicultura, produção de grãos, bacia leiteira e das agroindústrias. O município de Frederico Westphalen conta com mais de duas mil empresas e a Administração Municipal reconhece a atuação dos empresários, tanto da área urbana, quanto da área rural.

Os dez Empresários Destaques do município foram escolhidos pelos mais de 500 associados da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen (ACIFW). O evento Empresários do Ano está previsto para às 19 horas na Liv Space.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria - Prefeitura de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários