Brigada Militar realiza apreensões de cigarros e bebidas contrabandeadas
Publicado em 14 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Policiais Militares do 7º BPM realizaram na terça-feira (13) pelo menos três ações de combate a contrabando e descaminho, em cidades da região. No início da tarde, por volta de 13h, foram apreendidos 20 pacotes de cigarros contrabandeados, que estavam acondicionados em um veículo Kadett. A condutora do automóvel foi parada pela BM na altura do km 120 da BR 468, em Tiradentes do Sul. Ela conduzia o veículo em direção a Três Passos.

Em contato com a Receita Federal, o agente do fisco orientou para a apreensão da mercadoria e a liberação do veículo.

Ontem a noite, por volta de 22h, aconteceu a apreensão de cerca de 430 litros de bebidas sem recolhimento de tributos. As mercadorias estavam em um veículo Kadett, que foi abordado no km 99 da BR 468, em Três Passos. O veículo e a mercadoria foram apreendidos por orientação da Receita Federal e o autor responderá em liberdade pelo crime de descaminho.

Ainda ontem, por volta de 11h50min, foi apreendida outra carga de mercadorias sem recolhimento de tributos, no km 62 da BR 468, em Esquina Boa Vista, no município de Campo Novo. No interior de um veículo Peugeot foram apreendidas 9 caixas de desodorantes de marcas diversas, 86 litros de cerveja e 7 caixas de vinho. A ocorrência também foi de descaminho, sendo a mercadoria apreendida e o veículo e condutor liberados.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Observador Regional
Fotos
Comentários