Rodrigo Bandeira retorna ao União Frederiquense
Publicado em 15 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Um velho conhecido do torcedor está de volta à casamata do União Frederiquense. O clube acertou o retorno do técnico Rodrigo Bandeira, o qual irá comandar o Leão da Colina na Divisão de Acesso de 2019.

Além de ter sido o primeiro técnico da história do União, Rodrigo Bandeira foi o treinador na inesquecível conquista do acesso em 2014. E em 2015, foi Bandeira quem deu os primeiros passos junto com o clube na elite gaúcha.

– Tivemos total convicção em trazer o Bandeira de volta, pois consideramos que aqui é a sua casa. Ele conhece não apenas o clube, mas a nossa comunidade, e entendemos que esse conjunto é muito importante para o trabalho do dia-a-dia fluir bem – disse o Vice-Presidente de Futebol do União, Celson Oliveira.

Rodrigo Bandeira é o técnico que mais esteve presente na casamata do Leão da Colina, atuando nas temporadas de 2011, 2012, 2014 e 2015. Até hoje foram 90 jogos, sendo 81 oficiais e nove amistosos.

Em breve será anunciado o restante da comissão técnica, juntamente com os primeiros reforços para a disputa da Divisão de Acesso do próximo ano.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria - União Frederiquense
Fotos
Comentários