Conheça o novo curso oferecido no Vestibular de Verão da URI/FW
Publicado em 19 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Todo mundo que curte dar um play também curte muito as novidades que surgem diariamente. Na busca por uma carreira profissional, não é diferente. Por isso, a URI-FW oferece esse ano uma nova opção de curso para quem aprecia a área de tecnologia: o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


No formato presencial, oferecido no turno noturno e com duração de somente dois anos e meio, o novo curso garantirá a formação de um profissional capaz de projetar, analisar e desenvolver softwares, sites, aplicativos, jogos, entre outros, para o crescente mercado de soluções em TI. Logo, ao considerar a empregabilidade e demandas do mercado na área, o tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas poderá atuar como projetista e programador de bancos de dados, projetista e analista de sistemas, consultor e assessor na área de desenvolvimento de sistemas computacionais, desenvolvedor de sistemas computacionais, empresário/empreendedor, coordenador de equipe de desenvolvimento de sistemas e também como docente e/ou pesquisador.

Formar profissionais em análise e desenvolvimento de sistemas com perfil técnico-científico, integrados com a realidade sociopolítica, por meio de uma formação específica, tecnológica, humanística e social, legal e ética e conscientes das responsabilidades profissionais para contribuir com o desenvolvimento científico, tecnológico e social da região onde a Universidade está inserida é o objetivo que conduz este curso.

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas vai oferecer uma formação sólida, por meio de aulas práticas, para que os alunos tenham oportunidade de aprender fazendo. Logo, o Curso estará qualificando o acadêmico para a ação interdisciplinar e empreendedora; e oportunizando estágios profissionais supervisionados para que os acadêmicos tenham a vivência e prática de seus estudos dentro de organizações por meio de situações reais e cotidianas.


O curso possui 35 vagas, as quais podem ser acessadas por meio do vestibular, transferências Internas e Externas, Portador de Diploma de Curso Superior, ProUni e ENEM.


Além dessa super novidade, a URI/FW também oferece outros 15 cursos nesta edição de Verão do Vestibular.


Faça sua inscrição AQUI.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria - URI/FW
Fotos
Comentários