Operações combatem roubos a banco e de celulares no Rio Grande do Sul e SC
Organização criminosa ligada a ataques contra agências bancária é alvo de uma ofensiva\r\n\r\n
Publicado em 22 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Duas operações foram deflagradas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Uma delas tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em roubos a bancos, carros fortes e lotéricas. A ofensiva, chamada de Império, deve cumprir oito mandados de busca e apreensão no Estado e em território catarinense.

Conforme a Polícia Civil, em solo gaúcho, as ordens judiciais devem ser cumpridas em Porto Alegre, Campo Bom e Taquara. No estado vizinho, os policiais foram designados para atuar nas cidades de Barra Velha, Florianópolis e Joinville. Documentos e outros objetos usados nos crimes também são buscados na operação.

Roubos de celulares e receptação

Em outra operação, chamada de Recovery, a Polícia Civil quer recuperar aparelhos de telefones celulares roubados e apurar o crime de receptação dolosa. Nove mandados de busca e apreensão devem ser cumpridos nas cidades de Guaíba, Cachoeirinha, Gravataí e Florianópolis.

A investigação está relacionada ao roubo em uma loja de telefones celulares, que ocorreu no dia 11 de junho, no interior de um shopping na Capital.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações CorreioDoPovo
Fotos
Comentários