Abertura do Frederico em Luz reúne milhares de espectadores
Tradicional evento de Frederico Westphalen contou com a participação de milhares de visitantes para acompanhar as atrações natalinas
Publicado em 26 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A noite de domingo, 25, apresentou o brilho de Frederico Westphalen para toda a região, com a abertura oficial do Frederico em Luz 2018. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito José Alberto Panosso, a primeira-dama e coordenadora do Frederico em Luz, Sirlei Panosso, além da presença de todos os Secretários Municipais, do representante do governo estadual, Beto Fantinel, membros do Poder Legislativo, do Bispo Antônio Carlos Rossi Keller e do Monsenhor Leonir Fainello.

Frederico Westphalen contou com o tradicional show de fogos, o acendimento das luzes da Praça da Matriz e também a iluminação da Catedral Santo Antônio. O prefeito José Alberto Panosso ressaltou que este é o momento de mostrar todo o brilho do município possui.

– Hoje é um dia muito especial para toda a nossa querida comunidade frederiquense, já que mostramos para todo o Rio Grande do Sul o brilho que Frederico Westphalen possui. Toda esta ornamentação só foi possível devido ao trabalho de dezenas de mãos que estiveram dia e noite confeccionando os enfeites que estão embelezando o nosso município. Tenho a certeza de que neste ano, alcançaremos a marca do ano passado e novamente, vamos apresentar todo o encanto que Frederico Westphalen possui – frisou.

Já a primeira-dama, Sirlei Panosso, salientou a grande participação da comunidade frederiquense.

– Nós temos sempre que enaltecer e agradecer a todos que estão contribuindo para que o Frederico em Luz se torne mais uma vez um sucesso. Por isso, convidamos a toda a comunidade para acompanhar a belíssima programação que organizamos e claro, conhecer a casa do Papai Noel e toda a ornamentação que confeccionamos com muito carinho para toda a população – destacou.

O próximo evento previsto para o Frederico em Luz, é a apresentação da Árvore Cantante, no dia 28 de novembro, às 20h30min, em frente a Catedral Santo Antônio. A programação completa você pode acessar no site oficial do Frederico em Luz: fredericoemluz.com.br.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria - Prefeitura de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários