Concurso público em Palmitinho oferece 40 vagas
Inscrições abrem na sexta-feira, 7, e seguem até o dia 21 de dezembro
Publicado em 29 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Visando o preenchimento de vagas de provimento efetivo e de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da administração pública municipal e para a formação de cadastro de reserva, o município de Palmitinho publicou, nesta semana, um edital para concurso público.

As inscrições abrem na sexta-feira, 7, e seguem até o dia 21 de dezembro. No total, são oferecidas 40 vagas e dois cadastros reservas, sendo estes para mecânico e tesoureiro. As datas prováveis das provas objetivas são dias 26 e/ou 27 de janeiro de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no site da organizadora do concurso.

Os cargos

Eletricista, motorista (3 vagas), operador de máquina (2 vagas), agente administrativo, agente fazendário, atendente de creche (8 vagas), auxiliar de consultório dentário, escriturário, fiscal tributário, servente (3 vagas), técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, assistente social, dentista, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal ambiental, médico ESF, professor de educação infantil (8 vagas) e psicólogo.

















Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Jornal Alto Uruguai
Fotos
Comentários