Hospital São Gabriel inaugura adequações
Publicado em 30 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A cargo e disposio dos moradores do municpio de Ametista do Sul h mais de trs anos, o Hospital So Gabriel inaugurou nesta quinta-feira, 29, adequaes solicitadas pela Vigilncia Sanitria no prdio sede que conta com uma mdia de cinco mdicos e aproximadamente 15 profissionais da sade que trabalham com o atendimento bsico.

O projeto das reformas foi estabelecido em maio de 2017 e organizado e divido em trs partes para a realizao das mudanas. Em um primeiro momento, foi adequado a porta de entrada. Em segundo, vestirios de funcionrios, todo estacionamento, lavanderia e cozinha. A ltima parte que ainda no foi concretizada, mudar aspectos e melhorias na rea de internao, .

As mudanas citadas acima so previstas em lei, o que proporciona a quem procura os servios do hospital, como consequncia, uma melhora no atendimento da rea da sade no municpio. As adequaes foram proporcionadas por doaes em dinheiro doaes individuais dos moradores da cidade, da administrao municipal, atual comisso organizadora da expopedras, que a feira potencializadora da indstria e comrcio local de pedras, e de instituies como o Sicredi e a Creluz.


Fonte: Isadora Ferrão/ JornalimoBarrilFm
Fotos
Comentários