Criminosos atacam bancos e obrigam moradores a fazer cordão humano
Os dois assaltos aconteceram no começo da tarde desta segunda-feira (3). Municípios ficam a 190 quilômetros de distância um da outro
Publicado em 03 de dezembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Criminosos assaltaram ao menos três bancos no começo da tarde desta segunda-feira (3) em Três Palmeiras e Ibiraiaras, cidades a 190 quilômetros uma da outra localizadas no norte do Estado. Funcionários e clientes foram forçados a fazer cordão humano nos dois municípios.

Um homem acabou morrendo em meio ao assalto a Ibiraiaras. Ele foi encaminhado para o hospital e faleceu durante atendimento médico. Não há informações se seria refém ou algum criminoso.

Em Ibiraiaras, um grupo armado atacou o Banco do Brasil e Banrisul pouco antes das 14h. Houve confronto entre a Brigada Militar e os criminosos, mas ainda não há informações sobre feridos. Buscas estão sendo feitas na região com apoio da Brigada Militar de David Canabarro e Lagoa Vermelha.

Ao menos seis criminosos participaram do ataque às agências, que ficam lado a lado.

Já em Três Palmeiras o assalto à agência do Sicredi foi por volta das 13h. Um vigia foi levado pelos criminosos, mas foi liberado no caminho. Na fuga, os bandidos quebraram vitrines de lojas com tiros.

Pouco tempo após o crime, um Corolla foi encontrado abandonado na localidade de Linha Nova, segundo o comandante da Brigada Militar de Três Palmeiras, Sargento Roberto Peretti.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações GZH
Fotos
Comentários