Seis suspeitos de ataque a bancos em Ibiraiaras são mortos em confronto com a polícia
Assaltos a agências bancárias e lotérica aconteceram na tarde desta segunda-feira (3). Rodrigo Mocelin da Silva, de 37 anos, gerente do Banco do Brasil, foi morto após ser rendido.
Publicado em 03 de dezembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Seis suspeitos de ataque a bancos em Ibiraiaras, no Norte do Rio Grande do Sul, foram mortos em confronto com a polícia nesta segunda-feira (3), conforme a Brigada Militar (BM). Um homem, que teria ajudado na fuga, foi preso, e três veículos foram apreendidos. A polícia ainda segue as buscas para localizar outros dois suspeitos. O cerco envolveu 60 policiais.

A ação dos bandidos aconteceu na tarde desta segunda. Por volta das 13h30, duas agências bancárias e uma lotérica foram assaltadas, quase de forma simultânea. De acordo com a prefeitura, os assaltantes obrigaram reféns a formarem um cordão humano na rua onde ficam os três estabelecimentos atacados.

Segundo a BM, um bancário que foi levado pelos criminosos durante a fuga morreu após levar um tiro. A vítima foi identificada como Rodrigo Mocelin da Silva, de 37 anos, gerente do Banco do Brasil. Por meio de nota, o banco lamentou a morte, disse prestar amparo à família de Rodrigo, e também afirmou que cumpre as exigências legais relativas à segurança. A agência ficará fechada "pelos próximos dias", diz o texto.

Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações G1RS
Fotos
Comentários