Administração Municipal inicia revitalização no Parque da Faguense
Primeira etapa contempla a limpeza do local, ligação da rede de água e reforma dos banheiros, deve ser concluída na próxima semana
Publicado em 10 de dezembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Administração Municipal iniciou neste mês melhorias estruturais no Parque da Faguense. A reforma geral faz parte do projeto de revitalização elaborado pela Secretaria de Planejamento do município. Neste primeiro momento, já foi feita a limpeza do local e está em andamento a ligação da rede água, reforma dos banheiros e a construção das churrasqueiras, que devem ser concluídas na próxima semana.

A próxima etapa da revitalização contempla a pintura do pórtico de entrada, arborização, plantio de flores e a construção de quiosques. O vice-prefeito Diogo Duarte, está a frente do projeto e destacou a importância de se revitalizar o espaço. "O nosso objetivo é deixar o parque em condições mais adequadas para que a população possa usufruir. Então, estamos revitalizando-o para que além dos frederiquenses, a população regional também desfrute este bem natural que temos em nosso município", frisou.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários