Colorados entregam R$ 3 mil para o Promenor
Núcleo Paixão Colorada promove anualmente diversos eventos beneficentes
Publicado em 19 de dezembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
O Promenor recebeu na última semana o valor de R$ 3 mil do Núcleo Paixão Colorada. O valor foi arrecadado durante jantar no último dia 6, realizado na sede da entidade com a presença do Colorado, Fabiano Baldasso.

Não é a primeira vez que os torcedores do Inter repassam valor à entidade e de acordo com o presidente do Promenor Evandro Dall'Agnol são recursos que ajudam a manter a entidade. "Essa parceria com a comunidade nos dá forças para continuar trabalhando. Ficamos extremamente felizes por, mais uma vez, o Núcleo Colorado aqui de Frederico Westphalen olhar com carinho para as nossas crianças", disse.

De acordo com o presidente do núcleo frederiquense Alessandro Molossi o clube realiza com frequência ações sociais em prol de entidade a próxima está sendo organizada para abril de 2019. "Temos como praxe repassar recursos para diversas entidades porque entendemos a importância de cada uma delas", salientou.

Além do valor repassado para auxiliar na manutenção da instituição os torcedores doaram picolé para as cerca de 80 crianças atendidas pelo Promenor.
Fonte: Heloise Santi
Fotos
Comentários