Inscrições para programa habitacional em Frederico Westphalen iniciam na próxima semana
Seleção das famílias para o condomínio residencial Vistas da Colina ocorrem de 7 a 11 de janeiro
Publicado em 04 de janeiro de 2019
Compartilhar
A- A A+
Inicia nesta segunda-feira, 7, o período de inscrições para o Programa Municipal de Habitação - Condomínio Vistas da Colina, na modalidade Minha Casa Minha Vida, Imóvel na Planta. Será selecionado um grupo de 36 (trinta e seis) famílias, as quais forem habilitadas, seguindo a ordem de classificação definida pelos critérios do edital nº 049/2018.

Entre os critérios, os interessados precisam comprovar renda familiar formal de no mínimo R$ 1,3 mil, com enquadramento nas faixas de renda 2 e 3 do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal; não ser proprietário de imóvel; não possuir restrição junto aos órgãos de proteção ao crédito e residir, no mínimo, há 6 meses no Município.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por equipe vinculada a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Com relação à classificação dos selecionados, esta ocorrerá conforme grau de necessidade socioeconômica e a influência dos critérios conforme Lei Municipal nº 4.487: situação atual do domicílio, da composição e renda familiar.

As inscrições podem ser feitas de 7 a 11 de janeiro, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na rua Monsenhor Vitor Batistella, nº 686, bairro Centro.

O edital de seleção das famílias para o Programa Municipal de Habitação Condomínio Residencial Vistas da Colina pode ser conferido AQUI. Segundo a secretária de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, o projeto prevê a construção de dois blocos com 18 apartamentos de 41m² cada, totalizando 36 imóveis, no bairro Santo Inácio. Os apartamentos são compostos por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações Assessoria - Prefeitura Municipal de F.W
Fotos
Comentários