Voz das entrevistas: gerente e subgerente do Sicoob FW
Publicado em 28 de janeiro de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dentro da nossa programação de terças, quintas e eventualmente sextas-feiras, a gente sempre realiza as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm. As convidadas da vez, sexta 25, foram a gerente, Elenice Gawiski e subgerente do Sicoob, Silvana Broc.

Elenice afirma na entrevista que o Sicoob representa em nível de país 70% do cooperativismo de crédito, presente em todos os estados da federação, o que o torna a maior instituição do país nesse ramo.

Com uma agência ampla próxima ao Vitrola Café, o Sicoob atua em Frederico Westphalen desde 2011 e conta com aproximadamente dois mil associados. Quando questionadas sobre as vantagens de ser um associado, Elenice afirma que “não é cobrada a manutenção de conta nem os pacotes tarifários que outros bancos cobram”.

A subgerente, Silvana relembra que as linhas de crédito são o coração da cooperativa e é um dos aspectos que mais conquistou associados em Frederico Westphalen. “Se você quer financiar seu caminhão, terreno, casa, viagem tem muitas possibilidades. Nós prezamos pelo atendimento rápido para melhor atender nossos clientes”, finaliza.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalimoBarrilFm
Fotos
Comentários