Diogo Duarte assume o Poder Executivo Municipal
Prefeito em Exercício permanecerá à frente do cargo até o dia 15 de fevereiro
Publicado em 29 de janeiro de 2019
Compartilhar
A- A A+
Na manhã desta segunda-feira, 28, o vice-prefeito Diogo Duarte assumiu o Poder Executivo devido às férias do prefeito José Alberto Panosso. Na ocasião, o ato contou com a presença de familiares do, agora, prefeito em exercício, de Secretários Municipais, de representantes da Câmara de Vereadores e servidores municipais.

Duarte permanecerá à frente do Executivo Municipal até o dia 15 de fevereiro e dentre as ações ações tratadas como prioridade pelo Prefeito em Exercício, estão a intensificação dos trabalhos na linha Faguense, e também, encontros com servidores municipais, de diversas Secretarias (Saúde, Obras, Fazenda, entre outros).

– Vamos assumir neste período para dar continuidade ao trabalho já realizado pelo prefeito Panosso e, em breve, vamos apresentar o projeto de revitalização para o Parque da Faguense. Além disso, vamos dar continuidade aos projetos de pavimentação nos bairros Boa Esperança e AVAMAU – ressaltou.

Após a inauguração de três pontes no interior do município, o Prefeito em Exercício realizará visitas em mais locais, juntamente com os responsáveis técnicos da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, para verificar a possibilidade de construir novas pontes do município.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários