Hospital Divina Providência recebe mais de R$ 17 mil do Programa Troco Amigo da Panvel
Valor arrecadado será destinado para melhorias na infraestrutura da instituição
Publicado em 12 de fevereiro de 2019
Compartilhar
A- A A+
Sabe aquela moedinha do troco que é deixada na Panvel Farmácias para ajudar o Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen? Durante todo o ano de 2018 elas foram arrecadadas e se transformaram em um cheque no valor de R$17. 138, 74, que beneficiará a casa de saúde.

A entrega simbólica da doação foi realizada no HDP na tarde do dia 11 de fevereiro, e contou com a presença do Coordenador Regional Panvel Farmácias, Jeferson Perussatto, da subgerente da unidade de Frederico Westphalen, Cristiana Trento, do Prefeito Municipal em Exercício, Diogo Duarte, do representante da Câmara de Vereadores, o Vereado Lídio Signori, e de profissionais e membros da Diretoria do Hospital. A parceria entre o HDP e a Panvel Farmácias está em seu segundo ano.

“A Panvel de Frederico Westphalen está entre as dez filiais da nossa região que mais arrecadam. Essa ação do programa Troco Amigo é muito satisfatória para nós, especialmente para os nossos colaboradores que se dedicam durante todo processo, desde a arrecadação até o momento da entrega do cheque. Esse momento vai de encontro ao nosso compromisso social, e a parceria com o HDP é muito boa”, comenta o Coordenador Regional da Panvel, Jeferson Perussatto.

Em 2018, três quartos do HDP foram reformados com o valor arrecadado durante o ano de 2017. Para 2019, o objetivo é dar continuidade às melhorias na infraestrutura interna, direcionando o valor total da doação para a reforma de outros leitos de internação. “Cada doação é importante para o Hospital. O valor arrecadado pelo programa Troco Amigo permitirá que o HDP faça novas melhorias na infraestrutura. Assim como no último ano, será possível reformar alguns quartos para proporcionar mais conforto e qualidade aos pacientes. A parceria com a Panvel continuará e contamos com a solidariedade da comunidade de Frederico Westphalen para que a próxima arrecadação seja melhor ainda”, afirma Ayres Rizzi, Presidente do HDP.

Os clientes da Panvel de Frederico Westphalen podem realizar doações para o Hospital Divina Providência durante todo o ano. Para participar da campanha, basta doar qualquer valor em dinheiro do troco das compras realizadas na farmácia.

_________________________

Sobre o programa

O Programa Troco Amigo da Panvel Farmácias é uma iniciativa solidária que incentiva clientes a colaborarem com Hospitais da Região Sul e de São Paulo. A doação é realizada a no ato da compra com a contribuição de qualquer valor em dinheiro do troco, e é certificada com a impressão de um comprovante de participação.
Fonte: Assessoria de imprensa do HDP
Fotos
Comentários