SMEC promove reunião com diretoras das escolas da rede municipal
Publicado em 14 de fevereiro de 2019
Compartilhar
A- A A+
A equipe do Setor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), junto com a responsável pela pasta, Carmen Giovenardi, se reuniu, nesta terça-feira, 12, com as diretoras das escolas de Ensino Fundamental e da Educação Infantil da rede municipal de Frederico Westphalen.

Durante os encontros, foram alinhados diversos temas para o início do ano letivo, dentre eles, questões pedagógicas e administrativas. Além disso, as diretoras foram orientadas quanto ao calendário escolar de 2019, sobre a valorização dos hinos nacional e municipal, bem como a respeito do registro das ações desenvolvidas nas escolas, como eventos e reuniões. Também foram traçadas metas para o novo ano, com a reestruturação do Regimento Escolar e o plano de atividades.

Temas como: a continuação do programa “A União Faz a Vida”, o projeto nutricional “Fazendo um mundo mais Saudável” e a capacitação para os professores de Educação Física também foram debatidos. O ano letivo em Frederico Westphalen tem início no dia 18 de fevereiro, enquanto no dia 15, os professores receberão uma palestra de capacitação.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários