Gestantes visitam dependências do Hospital Divina Providência
Mulheres integram programa da Secretaria Municipal da Assistência Social, “Mamães Assistidas”
Publicado em 13 de março de 2019
Compartilhar
A- A A+
Durante a tarde desta segunda-feira, 11, as gestantes que integram o programa “Mamães Assistidas”, da Secretaria Municipal da Assistência Social, estiveram presentes no Hospital Divina Providência (HDP) para conhecer as dependências do hospital.

Na ocasião, foi apresentado todo o trajeto que a gestante irá fazer durante o trabalho de parto, como por exemplo, o centro cirúrgico, a sala de parto, entre outros. Além disso, as gestantes receberam orientações quanto a documentação necessária que devem ser levados e também sobre o vestuário que será utilizado durante o trabalho de parto.

As gestantes também receberam informações da nutricionista do HDP, Marinice Boscardin, a Assistente Social do HDP, Rosania Albarello, a enfermeira do hospital, Camila Centenaro, além da representante do PIM, Regina Scapin, e, representando o CRAS, a psicóloga, Cátia Dalla Valle, e a assistente social, Karine Paludo. Como as atividades do programa são divididas em dois grupos, o segundo grupo de gestantes também realizará esta visita ao hospital, porém, com data ainda a ser confirmada.
Fonte: Ascom/FW
Fotos
Comentários