Voz das entrevistas: projeto Gestando Conhecimento, Nascendo Amor
Publicado em 01 de abril de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dentro da nossa programação radiofônica, sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm. Hoje pela manhã, segunda-feira, 1 de abril, o assunto abordado foi saúde.

Para falarmos principalmente sobre saúde da família e sobre o projeto “gestando conhecimento, nascendo amor”, recebemos em nossos estúdios Elíbia Michelon, a enfermeira Lea Tomschke e o estagiário representante da Uri, Ismael Broc.

Broc que é estudante do nono semestre de enfermagem, quando questionado sobre a ideia de criação do projeto, afirmou que foi a partir da demanda da comunidade, “até porque não são só as gestantes da rede pública que podem participar, as da rede privada também”, afirma.

A ideia é acompanhar desde a gestação, o processo do pós-parto e o desenvolvimento do bebê na Unidade de Saúde do bairro Aparecida. A equipe ainda reforçou que o projeto não abrange só as mães, caso os parceiros tenha disponibilidade de horário e interesse em partilhar o acompanhamento, eles também são bem vindos.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários