Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG celebra 38 anos de história
Publicado em 18 de abril de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dia 18 de abril é o aniversário da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. A Cooperativa, filiada ao sistema Sicredi, destaca-se pelo pioneirismo na região Alto Uruguai. Sua história iniciou no ano de 1981, quando 20 agricultores de Rodeio Bonito fundaram a CREDIRODEIO. Anos depois, ocorreu a junção entre a CREDIRODEIO e CREDRIFRED, cooperativa idealizada em Frederico Westphalen. Assim, com a união destas duas surgiu a então, Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

Com mais de 66 mil associados, a Cooperativa vem se consolidando pela solidez, segurança e credibilidade. Com a aprovação da expansão para o terceiro estado, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG possui uma área de abrangência em 79 municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

O presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Eugenio Poltronieri referencia os 38 anos de história. “Recordamos o início dos trabalhos da nossa Cooperativa, por isso, o reconhecimento e agradecimento aos associados, sócios-fundadores, que há 38 anos atrás tiveram a inspiração, a coragem e a determinação de iniciar esse belo empreendimento. Queremos ressaltar a comunidade e a família Sicredi, o muito obrigado por acreditar, se organizar, atender e buscar juntos os objetivos de cada família participante da nossa Cooperativa. A cada empresa parceira, veículo de comunicação, entidade, poderes constituídos que tenham ao longo da história, sido parceiros na construção de uma oportunidade melhor na comunidade regional, em nome do conselho, agradecemos e parabenizamos a todos com votos de muitos anos de prosperidade e construção conjunta em prol do espírito de cooperação, que traz resultado agregador para todos. Nosso abraço, desejo de muito sucesso a cada associado e parceiro deste empreendimento Sicredi”.
Fonte: Assessoria de Comunicação- SICREDI
Fotos
Comentários