Preso acusado de tentativa de homicídio em Tenente Portela
Publicado em 13 de maio de 2019
Compartilhar
A- A A+
No fim da manhã desta sexta-feira, 10, por volta das 11h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) posto de Sarandi, que realizava uma operação de fiscalização de veículos de transporte de passageiros e enfrentamento à criminalidade abordou um ônibus que tinha como destino a capital do Estado. A abordagem aconteceu dentro da operação de fiscalização de veículos de transporte de passageiros e enfrentamento a criminalidade.

No trabalho de identificação dos passageiros, os policiais rodoviários constataram que um indivíduo, de 25 anos, era procurado pela Justiça. Segundo a PRF, o homem é acusado de tentativa de homicídio ocorrido no município de Tenente Portela.

O passageiro foi retirado do coletivo e encaminhado a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Depois foi conduzido ao presídio estadual de Sarandi.

Tráfico de drogas

A PRF prendeu ainda, um casal por tráfico de drogas, por volta das 9h30, quando abordaram um automóvel Golf com placas de Não-Me-Toque. No veículo estavam viajando o motorista, de 25 anos, sua mãe, de 52 anos, acompanhados por uma menina de 15 anos.

Ao realizar busca no interior do automóvel, foram encontrados 2 tabletes de crack que totalizaram 102 gramas de droga. Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas. A adolescente foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: PRF
Fotos
Comentários