HDP em foco do No Tom da Conversa
Publicado em 29 de maio de 2019
Compartilhar
A- A A+
A segunda edição do evento No Tom da Conversa, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Frederico Westphalen (ACIFW), teve como tema central o Hospital Divina Providência (HDP). Na conversa, mediada pelo assessor jurídico da ACIFW, Rogério Vargas dos Santos, estiveram presentes o presidente do hospital, Ayres Rizzi, a diretora geral, Roselei Enderle, o conselheiro fiscal, José Luis Haubert, e o tesoureiro, Carlos Alberto Pinheiro.

Durante o almoço, o grupo apresentou um diagnóstico do hospital, com informações a respeito da situação financeira da instituição, o apoio da Administração Municipal para que a instituição mantenha-se de portas abertas e as verbas esperadas das emendas parlamentares. Foram expostos, também, o planejamento estratégico para os próximos 5 anos, a importância da saúde para toda a comunidade, independentemente da vinculação com o HDP, e o processo de atendimento do plantão médico, com a classificação de risco e o número de profissionais em cada especialidade.

Segundo o presidente da ACIFW, Ramir Severiano, “é de grande importância dar visibilidade para o HDP através de momentos como este, para que todos possam compreender o contexto e apoiar como for possível. O No Tom da Conversa tem como objetivo, justamente isso, mobilizar a classe empresarial e toda a comunidade a respeito de temas caros ao desenvolvimento de Frederico e região”.

No dia 26 de junho, última quarta-feira do mês, será realizada a próxima edição do No Tom da Conversa, no salão nobre da ACIFW. O tema e palestrante serão divulgados nos próximos dias.
Fonte: Ascom/FW
Fotos
Comentários