Voz das Entrevistas: Jailson Zatta
Publicado em 12 de junho de 2019
Compartilhar
A- A A+
Excepcionalmente hoje, quarta-feira, 12, recebemos no Futebol com a Barril um convidado para fazer parte do nosso programa. O ex-jogador profissional e agora fundador de projeto social com categorias de base, Jailson Zatta.

O entrevistado comentou sobre o início de conversas com a diretoria do União Frederiquense para que seja criado, a partir do ano que vem, alcançar recursos para um projeto de ter uma categoria sub-20 para o clube. “Eu penso que o ideal seria deixar o projeto Centro de Iniciação trabalhar esses garotos até seus 17 anos. Aquele menino que alcançar o nível para fazer a inserção em uma categoria de base e tiver essa ambição de viver como atleta, inserimos na categoria de base do União e depois trazemos para o futebol profissional”, disse Zatta.

Além disso, durante o bate papo esclarecemos como funciona o projeto do Centro de Iniciação em Futebol que abrange as categorias sub 9,11,13,15 e 17 em 10 municípios. A iniciativa conta com a colaboração mensal de pais das crianças. Também, foi relembrado as datas do primeiro campeonato interno do União Frederiquense que terá início em 6 de julho com término em 21 de dezembro, em todas as cidades que fazem parte.

Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários