Laticínios Cotrifred: a decisão de empreender
Publicado em 28 de junho de 2019
Compartilhar
A- A A+
A quinta-feira, 27 de junho, foi marcada por coragem em empreender em meio a crise socioeconômica que vive o país. Ao lado de colaboradores e autoridades políticas, na Senger's Eventos, a Cotrifred lançou oficialmente sua novidade: a marca de Laticínios.

O projeto que já era uma ambição de tempos do presidente Élio Pacheco se tornará realidade ainda em 2019. A nova indústria da região gerará 60 empregos diretos com o grande a grande demanda de processamento de leite diário.

No pronunciamento oficial de Élio Pacheco, foi explicado a importância da implementação dessa novidade para o desenvolvimento econômico da região do Médio Alto Uruguai. O gerente de produção da Laticínios Cotrifred, Ricardo Pitton, mostrou as opções da nova marca: os queijos serão mussarela, prato, colonial e ricota. Além disso, também estará disponível natal e soro a granel.

Os sócios da empresa de comunicação responsável por criar a logotipo da novidade, explicaram suas inspirações, o estudo e de que forma ficará a logo nas embalagens finais.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários