Confira 4 dicas de filmes pra ver com a família nesse frio
Publicado em 11 de julho de 2019
Compartilhar
A- A A+
Que o inverno chegou de vez não é novidade nenhuma. Nossa pele, nossos lábios e até mesmo a nossa imunidade já reagiram as baixas temperaturas do inverno gaúcho. Entretanto, independente da estação, é necessário tirar um tempo pra você relaxar seu corpo e sua mente e final de semana, é um ótimo momento para curtir com a família. Pensando nisso, a nossa equipe separou uma lista de filmes pra você pegar os cobertores, preparar a pipoca e curtir os dias de descanso.

1. Extraordinário

Prepare os lenços porque sem dúvidas esse longa vai te arrancar lágrimas! A história da nossa primeira indicação é sobre um jovem garoto, Auggie Pullman, que nasceu com uma deformidade facial que o impediu por muito tempo de praticar atividades corriqueiras. Aos 10 anos, a família do personagem principal decide que ele frequentará uma escola regular. É a partir desse momento que os desafios começam a aparecer e a superação prevalece.

2. Rei Leão

Em breve teremos o lançamento da live-action do famoso Simba e sua família, mas a verdade é que desde 1994, quando o desenho foi lançado, se tornou sucesso entre adultos e crianças. Esse filme conta a história de um leão que precisa aprender a ser rei após a morte de seu pai. Além disso, de uma forma muito interessante, mostra o valor da amizade, da importância da família e união.

3. A vida é uma festa

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

4. Fala sério, Mãe!

Ingrid Guimarães encara o papel de mãe de Larissa Manoela em uma das fases mais difíceis de lidar com os filhos: a adolescência. O filme mostra a relação de mãe e filha de forma despojada a partir das primeiras experiências da garota.

Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários