Comercialização exclusiva dos estandes para a Expofred encerra neste mês
Publicado em 16 de agosto de 2019
Compartilhar
A- A A+
Os associados da ACIFW e CDL/FW podem garantir o seu espaço para a Expofred 2020 de modo exclusivo durante todo o mês de agosto. Fortalecendo a missão de desenvolver a economia local e regional, através da mostra de potencialidades e da geração de negócios, a Comissão Organizadora da feira destina a primeira etapa de comercialização dos estandes aos associados da ACIFW e CDL/FW. As empresas locais têm prioridade na escolha dos espaços, bem como descontos e condições especiais de pagamento. A venda exclusiva iniciou no dia 1º e estende-se até o dia 31 de agosto.

A Expofred conta com um escritório no andar térreo da sede da ACIFW (Rua do Comércio, 1013, Centro), o que possibilita maior acessibilidade e comodidade aos empresários e comunidade que buscam mais informações sobre a feira. O contato para locação dos estandes está a cargo do Departamento Comercial da Expofred e pode ser feito através do telefone (55) 9 9660.3740 ou pelo e-mail comercial@expofred.com.br.

A Expofred 2020 será realizada entre os dias 29 de abril e 03 de maio do próximo ano, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen.
Fonte: Ascom/FW
Fotos
Comentários